Campus de Técnica Individual de Futebol

Dentro da realização do Campus de Guarda-Redes que já vai para a sua IX edição e que é um grande sucesso a nível Nacional, achamos por bem realizar este evento em paralelo de grande importância para o jovem jogador de Futebol. O Guarda-Redes não é um elemento único numa equipa de Futebol, necessitando para o seu sucesso individual dos restantes elementos da sua equipa para o êxito colectivo.
Pretendemos seja um encontro de jovens com a mesma paixão, o Futebol e potenciar /melhorar cada atleta a sua técnica individual e a ocupação dos tempos livres das crianças e jovens , tentando incutir nestes, hábitos desportivos que perdurem para toda a sua vida adulta, desviando assim os seus comportamentos de outros males que tanto afectam a nossa sociedade.
Sejam bem-vindos ao III Campus de Técnica Individual de Futebol 2018. Este evento realiza-se entre os dias 1 a 7 de Julho de 2018 . Pode já realizar a sua inscrição através o nosso site, menu “Ficha de Inscrição”. Informamos que as Inscrições são limitadas a 20 atletas.
Informamos que é proibido a recolha de imagens na abertura e no encerramento do Campus de Técnica Individual de Futebol.